quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lili Pernuda!

Eu fiz uma encomenda pra Ju, no blog novo dela, o Senhoritta Prendada e a Lili Pernuda chegou ontem! \o/
Eu estou guardando pra dar de presente de aniversário pra Lila, minha afilhada, apresentei ela aqui. Posso dizer que eu adoreei, ficou tão fofa! Aposto que a Lila vai amar também! Seguem as fotos da Lili...





Acho que fez sentido porque o nome é Lili Pernuda, né? rsrsrsrs

Eu fiz o pedido pelo blog, depositei o dinheiro pra ela e a gente decidiu que ela postaria no correio pra mim pelo PAC, que é o serviço mais barato, já que eu não tinha pressa pra encomenda mesmo... Quem visitar a página dela vai perceber que essa minha Lili não é igual a que está lá. É porque como é um produto feito à mão, um nunca sai igualzinho ao outro, sem falar que a Ju me mandou as opções de tecido pra roupinha e eu escolhi, e também pedi pra boneca ter os cabelos pretos, pra parecer mais com a Lila... ^^

Bom, posso dizer que a Ju foi ela muito fofa, mandou pra mim uma cartinha e uma bonequinha-chaveiro, me senti bem especial! Isso porque a Lili foi a primeira encomenda dela do blog! Estou torcendo para que ela receba um montão de pedidos, o trabalho dela é incrível! Afinal trabalhar com artesanato, e fazer bonecas com tanto cuidado e carinho, não é pra qualquer pessoa não, tem que realmente ter um dom especial!

Essa é a minha Chaveirinho! *--*

E então, gostaram? Se quiser encomendar a sua Lili também, é só clicar aqui!

Nenhum comentário: