O post de hoje é sobre um dos animês mais interessante e macabros que eu já vi. E por mais estranho que possa parecer, compatíveis com alguns casos famosos de que se tem notícia...
Falarei sobre Hell Girl, ou para aqueles que preferem a nomenclatura japonesa como eu, Jigoku Shoujo.
Quem já ouviu falar na Donzela do Inferno?
Ela é a protagonista da série, que também leva esse título. Enma Ai é uma garota foi escolhida como um sacrifício para os deuses em um vilarejo do Japão medieval. Por um tempo ela conseguiu viver escondida, com a ajuda de seu primo Sentaro. Porém, quando o povo do vilarejo descobriu que continua viva, a capturaram e enterraram-na viva, junto com seus pais.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUIEaRJ6OA4iKXZyUuEv3WUzOMADpZf51DgJnFg_y77KnO5kilDrKCfkBC8-qtkLnoH8hfn8In4fVX2EktTSS9zmu8yF4HLbkQWKh3FofRjNzLNJBEeWrT9tIsXHpYoeQ2ztUmOm6aevg/s320/jigoku-shoujo-wall-xd.jpg)
Sentaro, que também era seu melhor amigo, cedeu à pressão dos aldeiões e jogou a primeira pá de terra sobre ela. Com esse punhado de terra, os olhos de Ai se tornaram vermelhos, sinal do ódio que nascia naquele momento. Enquanto morria, Ai jurou que se vingaria de todos os moradores do vilarejo e de Sentaro, mesmo depois da morte. Para conseguir tal propósito, Ai entregou sua alma ao Senhor do Inferno, ateando fogo em sua aldeia. Assumiu a tarefa de realizar outras vinganças durante a eternidade, ou a alma de seus entes queridos vagariam pelo inferno. Nasceu assim, a Linha Direta Inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário